Chega de longo só na formatura do sobrinho!

25 fev

Imagem

 

Chega dessa ideia boba de vestido longo só na formatura do sobrinho ou no casamento da prima. O longo é super bem vindo no dia-dia também. Neste verão, as versões bem fresquinhas e despojadas estão desfilando com todo seu charme pelas ruas. Agora tá mais que na hora de você curtir o vestidão por aí.

O que, tem dúvidas de como, onde e com o que usar? A gente deu uma pesquisadinha aqui, consultamos algumas feras no assunto e lá vai, um montão de dicas pra você não perder mais tempo e cobrir as perninhas com um lindo vestido longo.

* De alcinha bem soltinho funciona para todas, inclusive para quem está uns quilinhos acima do peso, outra opção legal é o com mangas, bem fluido.

* O tomara-que-caia também é lindo né? Um dos mais conhecidos é o de lastex (com aquele frisado na parte superior), mas tem que tomar cuidado porque ele pode achatar. Para não ter erro o melhor é optar por um tomara-que-caia estruturado, ótimo para seios grandes e pequenos.

* Para um estilo hippie chic invista no tecidos tie-dye e na estampa paisley. Os clogs ficam um charme, e as headbands completam o visual.

* Para deixar o look atual se jogue na estampa liberty, agora se você quer uma pegada mais campestre, aposte nos maxi florais. Sapatilhas e acessórios delicados super funcionam.

* Para o dia-dia cores como: nude, branco, marinho e cinza são coringas. Para apimentar o visual se jogue em acessórios em tons de coral e turquesa. Os feitos de couro ou madeira também ficam uma graça.

*Cintos: vale o maxi para uma pegada folk e o fininho para um visual delicado.

* Sapatos: a sandália rasteira de tirinhas é protagonista, mas o salto também super funciona (em especial o de cortiça e madeira).

* Chapéus: o panamá é a coqueluche do momento, ele protege desse sol escaldante e é um charme só.

Só mais uma dica. O vestido lindo da foto tá na promoção da nossa loja virtual. Passa lá e aproveita pra você desfilar com esse modelinho também.

http://www.lojazuvirtual.com/products/vestido-longo-marias

Pronto. Agora chega de dicas. Se joga na produção e esbanja seu charme por aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: