Makes by Cá Sidoti

10 abr

Helllooooo ladies! Zuzetes! Como passaram o feriado??

A todos Feliz Páscoa atrasado….hihih! Não comam muito chocolate que faz mal pra pele, ok??

E, que Jesus esteja no coração de cada uma , porque ele é o caminho, a verdade e a vida!

Okkk!! Agora, preciso dividir uma novidade da Lime Crime com vocês!

A Lime Crime, para quem não conhece é uma marca gringa de maquiagem, claro, que não possue assim, aquela quantidade enlouquecedora de produtos, mas tudo o que eles possuem, é de uma pigmentação ÍMPAR!! Sombras, batons e gloss… Tudo de bom.

Mas recentemente, eles lançaram esse gloss que fez meu coração parar por alguns segundos, eu juro que MORRI por um instante!!  Hahaha….

Com vocês Carousel Gloss….

Eu já garanti o meu né?? Comprei em duas cores… Ou eu achei que tinha comprado, porque fiquei tão emocionada durante a compra vendo que o vermelho estava com desconto e eu pagaria apenas 10 doletas nele, me empolguei à décima potência, e não percebi que estava adquirindo o posterrrr!! Quase me rasguei de raiva quando chegou um tubo na minha casa…..hahaha e um pôster dentro!!!! #aloka!

Enfim, amei minha aquisição….

Como sempre a pigmentação é fora do normal, não conheço nenhum gloss, de nenhuma marca que faça isso, o que você vê na embalagem, é o que vai pintar seus doces lábios….hihihi!

A cor é cherry on top!

2 Respostas to “Makes by Cá Sidoti”

  1. luciana 10/04/2012 às 19:46 #

    Lindo gloss, deixa a boca super sensual…

  2. Graziele Pereira Nins 10/04/2012 às 21:17 #

    Que lindo, essa cor é maravilhosa

Deixe um comentário

