Makes by Cá Sidoti

22 set

Hoje é a própria Camila quem vai nos dar a honra do post completo!

Com a palavra Cá Sidoti…

Hello ladiess!!! To com essa agora, né? Me sentindo Tyra Banks apresentando America´s Next Top Model….rs!

Hoje quero um make rápido, e de DIVA!! Então…boca vermelha, aí vamos nós!!

Seguinte….Já que ando sem tempo aqui na parte da manhã, que é quando faço nossos filminhos, pra lá de “toscos”…rs, vou fazer um tutorial, bem rapidinho, mas sem fotinhos do passo a passo, porque minha câmera não rola de fazer isso!Chega de desculpas e fala logo né, Camila…rs!

Usei  isso:

Preparei a pele com os três da esquerda: Base Lancôme (Simplesmente MA RA, pra quem tem a pele madurinha como minha – super vale o investimento.

E corretivo Select Moisturecover da MAC, que ta acabando e não vejo a hora de estrear o pro longwear, que é puro glamour! Pro dia a dia, uso MAC, pra  economizar o da Lancôme efacernes, que é só amor e rejuvenescimento!! (Prometo que farei um vídeo de como passar tudo direitinho!)Mas há muitos  produtos bons e baratos. Natura, O Boticário etc… Maybelline – indico com muito amor!

O Blush, usei um tom pêssego, Peach, da Mac, que tá super tendência!! Desenhei bem a região entre as maçãs, e aquele buraquinho que tem logo embaixo, que nos deixa com cara de Diva! Tem um do O Boticário novo, que é TUDO! De meteoritos!

Depois é só esfumar bem, com um pincel fofo!!

Vamoos para os olhos!!

Quem assistiu o último vídeo, vai saber do que estou falando:

1 – Lápis preto, na foto abaixo, em cima dos cílios, e embaixo da linha d´água, e depois esfumar com a borrachinha, né Ju? Você vai tirar de letra! A mesma dica fica, pra quem tem olhos grandes e amendoados, pode “se jogar” e usar na linha d´água!

2 – Iluminador…meninas!! Sempre!! Usei embaixo das sombrancelhas, e no cantinho interno dos olhos,  o da pallet da foto – cool encantation MAC -, o tom mais clarinho, que ta acabando #adorooooo!! Ele é meio furta-cor!! Mas use algum champagne iluminado citilante que você tenha #temqueter!!

3 – Na região das  têmporas, esse formato em “U” com flechinhas, de batidinhas com algum iluminador que tenha cremoso, ou de blush, usei o meu queridinho da Natura (na foto ao lado do rímel)

4 – Currvexx!! E, eu, passei 2 ou 3 ou camadas de The Colossal, da Maybelline!! Até ficar do meu gosto…rs! Cada um tem o seu, né?

Pra quem não tem esse olhinho caído, que me trouxe toda a paixão que tenho  por maquiagens, acabou o make!!! J

Se não, reparem, que tem uma leve esfumadinha acima e ao lado do côncavo, onde desenhei essa linha – sem flechas! Usei o marrom roxeado – Violet vow MAC, da pallet! Mas use um queridinho seu, desde que pro tom mais escuro que sua pele!!

Isso dá uma mega, e perfeita levantada no seu olhar!! 😉 E leva 5 segundos em cada olho!

E pra terminar, o motivo todo da minha animação…… BOCA VERMELHAAA!! Escolhi o Lady Bug da MAC, porque tava bem a fim de brilho hoje!! Mas os vermelhos matte, também tenho amor… o coração bate mais forte, por Russian Red, Ruby woo, entre outros!! O Boticário, tem cores lindas e ótimas…., Duda Milnos também, e a embalagem é de parar o coração e a respiração!! Recebi o meu, que comprei na Sack´s esse fds!! Avon me decepciona sempre no quesito pigmentação! Mas a Natura sempre uma ótima opção!

Não tenho essa beleza real…rs!!!

Mas ficou assim…THARAMMMM…..

Ahhh, e vocês já sabem da minha mania de combinar batom e esmalte, né?? rs

Gostaram?! A gente A-M-O-U!

Uma resposta to “Makes by Cá Sidoti”

  1. perola 22/09/2011 às 20:38 #

    adoreiiiii!!!!! lindaaaaaa

Deixe um comentário

