Make esfumadinho básico. By Cá Sidoti

15 set

Eii gente!!! Já estávamos com saudades das dicas de make da nossa it gerente da loja de Sampa.

Como a loja anda uma correria só (Eba!).

Ela mandou outra diquinha rápida

 

Queremos fazer !!! :P

Anúncios

Uma resposta to “Make esfumadinho básico. By Cá Sidoti”

  1. vanessa 16/09/2011 às 12:17 #

    AMEIIII…. VOU TER QUE COMPRAR ESSE RIMEL ROXINHO AGORA, PQ O AMARELO JA COMPREI… HIHIHIHI…

    CONFESSO Q SÓO VOU P PRAIA E PISCINA DE RIMEL E BLUSH!!! KKKKK… EU SOU ASSIM NÉ.. FAZER O Q! CARA LAVADA NÃO DA…
    BJOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: