Bota pra que te quero.

16 mar

Vamos combinar, zuzetes.. o frio começou e a tendência a se arrumar mais e melhor também veio junto. É notável, como as pessoas ficam mais elegantes e estilosas no frio, né? Aquela vontade de tirar aquele cachecol ou aquele casaquinho do armário, chega a brilhar os olhos.. e a bota?! Acho que é a primeira peça do guarda-roupa de inverno que a gente vê por ai.. muitas vezes ante do casaco.

A bota é paixão mundial, nunca vi quem não goste, mas já vi muitas que não sabem como ou com o que combiná-la. Pois bem, esse post veio para isso, tirar algumas dúvidas de como usar esses modelos que estão aparecendo com tudo por aí!!

Meio da coxa

A não ser que você vá pra uma festa a fantasia vestida de paquita, ninguém precisa saber que a sua bota termina la no meio da coxa. Logo, a saída é cobrir a bota com as outras peças. Saia, vestido, casacos. Dá super certo e fica lindo!

Acima do joelho

Febre desde o inverno passado, a bota com o cano acima do joelho promete continuar. Assusta um pouco naquelas marinheiras de primeira viagem, mas funcionam muito bem em looks casuais – como os da foto. Para não errar, combinar a cor da bota com a calça ou meia podem ser uma ótima opção.

Pra quem tem AQUELA perna, pode usar com vestido e saia. Para montar uma produção elegante, use com saias de comprimento na mesma linha da bota, mostrando um poquinho só de pele. Assim, todos os tipos de perna podem usar.


No joelho

O modelo de bota ideal para esse comprimento é o que ela é mais larguinha. Use com saia na mesma altura e deixe aparente apenas um pouquinho do joelho, ou sobreponha com calça da mesma cor.

Abaixo do joelho

Esse modelo é nosso velho conhecido, e acho que todas nós zuzetes já tivemos, ou ainda temos la no canto do armário. Esse é o modelo que todas nós podemos usar, mostrando ou não a perna.

Você pode usar a sua com as pernas de fora, ou com meia calça por baixo. Para deixar o visual feminino, use com saias ou vestidos, a meia calça por baixo também é liberada! Pra sair da mesmice, a dica é misturar cores e estampas entre a roupa e a bota.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: